quinta-feira, setembro 18, 2014

Novo site da Bolfe posiciona marca no mercado



O lançamento do website da Bolfe neste ano de 2014 consagra um momento especial no mercado da construção civil de São Miguel do Oeste em Santa Catarina. A empresa que tem mais de 40 anos de atuação no mercado, reformula sua identidade afim de se posicionar como o principal player da região oeste de  Santa Catarina.


O novo website vem reforçar a visão da empresa em oferecer ao mercado imóveis de alta qualidade, layout diferenciado e contemporâneo, com foco em prover a seus clientes, conforto, bem estar e valorização dos imóveis adquiridos. O site, desenvolvido pela Nextmídia Soluções Interativas, possui uma interface fácil e intuitiva, de rápido acesso, exibindo informações detalhadas de cada empreendimento e acompanhamento de obras. A tecnologia embarcada como responsividade, otimização para buscadores e interface de administração intuitiva, entregam um website objetivo e pioneiro no setor.

A Bolfe pretende ainda neste ano lançar, junto a Nextmidia, uma campanha na web de posicionamento da marca, utilizando estratégias de marketing digital. "Ficamos muito contentes com o trabalho entregue pela Nextmídia. Agora podemos oferecer aos nossos clientes um site moderno, leve, bonito, funcional e com diversas informações importantes." comenta Victorio Bolfe, sócio diretor e responsável técnico da Bolfe Engenharia, Construções e Empreendimentos.

O website pode ser visualizado em: www.bolfe.com.br


Nenhum comentário: