quinta-feira, novembro 21, 2013

Programa ConBio lança novo site, moderniza conteúdo e apresenta novidades

O Programa ConBio (Condomínio da Biodiversidade), promovido pela SPVS, lançou um novo site para apresentar as ações desenvolvidas pela equipe com maior detalhamento e informações sempre atualizadas.



O portal produzido pela Nextmídia Soluções Interativas – a mesma que desenvolveu o novo site da SPVS, em maio deste ano. Além de garantir visual mais moderno ao conteúdo, a novidade chega para atender demandas atuais do planejamento de Comunicação da SPVS, que busca fornecer informações mais completas sobre os projetos da instituição.

Pelo site, é possível conhecer as linhas de ação do ConBio, objetivos, beneficiados e ter acesso à rotina dos técnicos e à história do programa, que já conta com 13 anos de existência. Quem desejar, pode ainda encontrar informações na página do Facebook e no blog da equipe e saber mais sobre a Floresta com Araucária e as ferramentas utilizadas pelo programa para conservar esse ecossistema tão ameaçado. Os materiais educativos elaborados pela equipe sobre o ConBio também estão online, disponíveis para consulta e download.

Nenhum comentário: