quarta-feira, julho 10, 2013

Produção de eBooks na Nextmídia

A Nextmídia lançou o hotsite (ebooks.nextmidia.com.br) dedicado aos serviços oferecidos pela agencia na produção de eBooks. O hotsite visa apresentar de modo detalhado como a agência ajuda os autores e editores a desenvolver e colocar seus livros digitais no mercado, através dos serviços de criação e conversão para eBooks, além de consultoria de marketing de conteúdo e mídias sociais.

 Os eBooks tem impulsionado o mercado editorial brasileiro, inclusive pela chegada de grandes grupos do setor que mostra o quanto esse mercado é promissor para a venda de livros digitais. Outro ponto importante é que o eBook se torna importante para empresas e autores independentes, pois é um excelente meio para difundir conhecimento, divulgar conceitos e posicionar marcas.

Produção de eBooks
 
 Atendendo clientes como Grupo Marista, Fundacentro, Sinapro, UFPR e diversas editoras, a Nextmídia agrega todo o seu know-how em mídia digital adquirido nos seus 11 anos de história e se consolida no mercado de produção de eBooks oferecendo uma proposta profissional e totalmente estruturada.

Acesse: ebooks.nextmidia.com.br

Nenhum comentário: