terça-feira, agosto 08, 2006

Nextmidia desenvolve hotsite para V CBUC, o maior evento sobre conservação da natureza da América Latina.


Nextmidia desenvolve hotsite para V CBUC, o maior evento sobre conservação da natureza da América Latina.

Está no ar o Hotsite do V Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação (CBUC). Realizado pela Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, o CBUC é considerado hoje um dos mais importantes eventos regulares sobre conservação da natureza da América Latina e chega a sua 5ª edição em junho de 2007. O Evento acontecerá em Foz do Iguacú e traz novidades em relação ao envio de trabalhos técnicos e inscrições que ocorreram somente pelo hotsite.

Desenvolvido pela Nextmidia Soluções Interativas, o hotsite apresenta ao público informações e detalhes sobre o local do evento, além de possibilitar o cadastro para recebimento de newsletters e servições ao participante. O projeto, de alcançe internacional, envolve quatro fases que ainda trarão novos conteúdos e funcionalidades para o hotsite nos próximos meses.

O hotsite reúne tecnologias de ponta como ASP.net e AJAX, além de ser desenvolvido em padrões Web Standards. “Além de aplicarmos uma metodologia inovadora dentro da empresa para um desenvolvimento em menor prazo, os padrões e tecnologias utilizados apresentam um site totalmente acessível, rápido e dinâmico”, comenta Leonardo Salles, Diretor de criação da Nextmídia.

Confira o hotsite em: www.fundacaoboticario.org.br/cbuc

Ficha técnica:

Agência: Nextmidia Soluções Interativas
Cliente: Fundação O Boticário de Proteção à Natureza
Projeto: Hotsite V CBUC
Direção de Criação: Leonardo Salles
Criação: Márcio Bonatto e Leonardo Salles
Atendimento: Leonardo Salles e Sofia Baldessar
Tecnologia: Nextmidia e W3G solutions
Aprovação: Danielle Carazzai e Ana Cristina Suzina

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre esse desenvolvimento, pois há alguns dias não consigo acessar o site do V CBUC para fazer inscrição.