terça-feira, maio 09, 2006

Nextmídia com nova estrutura ganha novos mercados

O ano de 2006 trará novos desafios para a Nextmídia. Com o expressivo crescimento, a empresa paranaense de soluções interativas, passa por nova fase e ganha novos mercados com mudanças expressivas. Várias delas já aconteceram. Além da renovação na diretoria executiva, a empresa ampliou seu mercado atuando também em soluções integradas de tecnologia, com seu novo braço tecnológico que leva o nome de W3G Solutions.

Leonardo Salles, que já compunha a diretoria anterior, assume agora como CEO. “Esta foi uma evolução natural do negócio, agora trabalhamos com soluções verdadeiramente completas que vão da integração de aplicativos ao gerenciamento das informações e do gerenciamento de conteúdo a ações de comunicação cross-media em mídia on-line e off-line”, comenta Salles.


Leonardo Salles é CEO da Nextmidia e comenta sobre nova fase.



Estas soluções já estão atendendo o mercado externo, como é o caso da Infinite Peripherals, empresa líder em soluções de impressoras customizáveis (www.ipcprint.com). Com sede nos Estados Unidos, a Infinite Peripherals vem implementando soluções brasileiras em seu projeto de comunicação digital, através da Nextmidia. “Como meta, queremos aumentar até o terceiro trimestre deste ano, o nosso market-share em 20% no mercado paranaense, e em 5% em outras cidades e exterior”, acrescenta Salles.

Dentro da nova estrutura, assume como nova Gerente de Contas, Sofia Baldessar, formada em publicidade e propaganda. Seu currículo apresenta passagens pela BRy, empresa de tecnologia de Florianópolis, focada em segurança de dados e Equisul, grande fabricante de no-breaks e estabilizadores. Sua principal expectativa é implantar e gerenciar o novo plano de negócios mantendo a qualidade no atendimento. Com a renovação do quadro de funcionários, a empresa espera alavancar novas estratégias e novos negócios, tornando o processo entre os clientes e a Nextmídia muito mais dinâmico.

A Nextmídia é uma empresa de comunicação corporativa especializada em serviços de multimídia digital e em mídias impressas. Atua no desenvolvimento e consultoria nas áreas de cross-media, design, internet, mídia eletrônica e marketing.

Nenhum comentário: