terça-feira, junho 07, 2005

Workshop gratuito sobre vendas na internet

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com o Instituto Empreender Endeavor, uma das principais entidades não-governamentais de estímulo ao empreendedorismo no país, convida-o (a) a assistir, ao vivo, pela internet, ao workshop "E-commerce: Como vender pela internet". O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, das 9h as 12h, na sede do Ibmec, em São Paulo. A palestra pretende mostrar como a web pode ajudar a sua empresa a reduzir custos administrativos, agilizar o fechamento de negócios e melhorar a relação com clientes, parceiros e fornecedores.

O palestrante será Luiz Fernando Tossi, consultor de Tecnologia para pequenas empresas da Microsoft. Tossi atua como palestrante difusor de "Cultura de Tecnologia" para as empresas, focando o bom uso dos recursos e combatendo a sub-utilização. É formado em Análise de Sistemas e especializado em Infra-Estrutura de TI. O trabalho que desenvolve junto à Microsoft e parcerias, seja com treinamentos, palestras ou web-castings quanto à conscientização e mudança da cultura, tem rendido bons frutos pelo Brasil.

Para acompanhar o evento pela internet, basta acessar o site www.iee.org.br no dia e hora marcados e fazer o seu cadastro quando for solicitado.

[Da redação Pequenas Empresas & Grandes Negócios]

Nenhum comentário: