sexta-feira, junho 01, 2012

Usar a marca dos outros é fácil, mas para construir tem que suar

Nextmídia é uma marca registrada pertencente a Nextmídia Soluções Interativas Ltda. Possuimos mais de 10 anos de mercado e não fazemos parte de nenhum grupo. Há alguns poucos anos existe uma empresa utilizando nosso nome indevidamente acrescentando o sufixo BRASIL. Uma empresa de mídia expondo a todos a sua essencia: ganhar o mercado atrás de uma máscara.

Acreditamos que o mundo mudou, e que o consumo mudou. E antes de tudo, acreditamos nas pessoas, e não subestimamos a inteligencia delas, porque não queremos que subestimem a nossa. Assim como esse país não é terra de ninguém, a internet também não é, as pessoas não querem nada empurrado pelas mídias e dão valor para o que é verdadeiro, construindo a reputação de uma marca.

A Nextmídia tem respeito pela marca dos seus clientes, pois nascemos justamente para cada vez mais melhorar a visão que as pessoas tem dela e por isso respeita e defende a sua marca.

Por isso, nos perguntamos diante disso tudo: Como uma empresa que não respeita a própria marca, pode entregar aos seus clientes algo com a garantia de divulgá-las e obter resultados positivos?

É nesse sentido que deixamos o questionamento, e não a imposição. O país não precisa assinar em baixo ao lado de uma marca que utiliza a reputação de outra para alcançar seus objetivos.
 
Confie em quem é transparente com você e com o mercado.

Nenhum comentário: