terça-feira, janeiro 03, 2012

Novo portal de desenvolvedores Bematech Software Partners

Está no ar o novo portal de desenvolvedores da Bematech! O principal canal de relacionamento com os milhares de desenvolvedores de automação comercial do país. O portal é parte do novo programa Bematech Software Partners, totalmente reformulado, lançado em agosto de 2010 que, entre outras novidades, traz maior visibilidade e maiores ganhos ao parceiro.

Novo portal de desenvolvedores Bematech Software Partners
 
Desenvolvido pela Nextmídia Soluções Interativas, o portal com novo visual, integra diversas tecnologias e entrega ao usuário uma experiência completa de navegabilidade, conteúdo e relacionamento. O portal ainda trará outras novidades em sua segunda fase como: conteúdos exclusivos e de relacionamento.

Veja as principais novidades:

•    Acesso aos sites globais da Bematech, agregador de notícias (RSS) e mídias sociais.
•    Catálogo de softwares, com as principais soluções fornecidas pelos parceiros da Bematech.
•    Partners que se destacaram no último ano.
•    Suporte & Recursos – Canais de atendimento ao desenvolvedor e um repositório completo para suporte num único local.
•    Blog - O Bemacast e todo o seu conteúdo, inclusive os vídeos, estão integrados ao portal, facilitando o acesso.
•    Fórum - Mais facilidade de uso e mais agilidade no acesso.
•    Área do Partner – Uma área exclusiva para o desenvolvedor. Com um único login, é possível acessar todo o conteúdo exclusivo do BSP.

Confira o novo portal em partners.bematech.com.br

Um comentário:

VSVeras disse...

Já faz algum tempo que estamos aguardando funcionalidades que já existem na BemaFI32 que não existem na referida Framework. Tais funcionalidades, Comunicação via USB, Identificação de Redução Z pendente, Data/Hora da Instalação do SB do ECF, Numero do usuário, geração dos arquivos e espelhos da MDF, LMFC, LMFS entre outras, são básicas e vitais para a homologação do TEF e principalmente do PAF que já se encontra na versão 01.10. Aguardamos tão logo as novas funcionalidades, para também estarmos aptos ao cumprimento da lei.