terça-feira, maio 24, 2011

Pix Bureau lança primeiro iPad-ready Website do setor

Visualização em um iPad.

Esta no ar o novo website da Pix Bureau Gráfica e Editora (acesse: www.pixbureau.com.br) , que traz uma novidade única para o setor, possui uma versão para o tablet da Apple, o iPad. Desenvolvido pela Nextmídia Soluções Interativas, o novo site possui uma navegação intuitiva e detecta automaticamente se está sendo visualizado em um dispositivo móvel como o iPad, a partir daí é possível navegar no site utilizando os recursos presentes no gadget como o multitouch e acelerômetro.

www.pixbureau.com.br


A Pix Bureau é a primeira empresa gráfica do país a fornecer em seu website a mesma experiência de alta qualidade tanto para os consumidores que utilizam desktops como para iPads. A ideia é aumentar a conveniência do usuário, que quer tanto enviar um arquivo, acompanhar os pedidos de impressão solicitados ou mostrar as diversas soluções que a empresa oferece diretamente para o cliente final, de qualquer lugar a qualquer hora.

“É um erro acharmos que um site é visualizado apenas de um PC ou notebook. Os acessos a internet a partir de dispositivos móveis não param de crescer e já são uma realidade. Estamos comprometidos a fornecer a mesma experiência aos usuários em qualquer dispositivo, e a Pix Bureau é um dos clientes que saíram na frente”, diz Leonardo Salles, diretor de criação da Nextmídia. 

"A versão para iPad do nosso website ajuda a nossa empresa a permanecer na vanguarda das tendências da tecnologia e acelerar o time-to-market para nossas iniciativas de relacionamento com o cliente, que agora deve incluir tanto o PC e novos dispositivos móveis", comenta Cassio Takakusa, diretor da Pix Bureau.

Sobre a Pix Bureau

Considerada a melhor gráfica rápida do sul do país, a Pix Bureau é pioneira no segmento de impressão digital e impressão com dados variáveis. Atende as mais conceituadas empresas e agências de publicidade de Curitiba e região.

É especializada em impressos voltados ao segmento promocional, publicitário, editorial, institucional, comercial e gastronômico.

Nenhum comentário: