sexta-feira, março 18, 2011

Novo site da Nextmidia é otimizado para o iPad

Novo website visa a navegação baseada em toques.

Lançamos recentemente nosso novo website e quem tem o iPad pode conferir sua versão que utiliza os recursos deste novo gadget da Apple. A versão otimizada para o iPad, visa a navegação baseada em toques.

Em breve mais um website de um dos nossos clientes também otimizado para o iPad será lançado. Será o primeiro no seu segmento e trará outros novos recursos. Este é apenas um primeiro passo; novas versões para outros dispositivos serão desenvolvidas na medida em que tais aparelhos forem se tornando populares no mercado.

Entre as mudanças estão mais espaço de toque em volta dos links textuais, além de possibilitar navegar por slide shows com o deslizar dos dedos. Com a adesão tão esperada do Internet Explorer 9 aos padrões W3C em especial ao HTML5, os novos sites desenvolvidos pela Nextmidia já trarão esta tecnologia e com versões para vários outros dispositivos.

A Nextmídia é pioneira no desenvolvimento de apps e websites otimizados para dispositivos móveis e sai na frente na construção otimizada para os equipamentos da Apple como iPad e iPhone. Saiba mais sobre esta e outras soluções no nosso novo wesite.

Nenhum comentário: