sexta-feira, outubro 22, 2010

Conheça o Aprender Sem Fronteiras



Está no ar o novo site do Aprender Sem Fronteiras, conjunto de projetos pedagógicos de informática educativa da Sem Fronteiras Tecnologia Educacional. O projeto traz atividades e recursos multimídias interativos, segmentados em quatro produtos - Hora do Clique, ABC Digital, Link para o Futuro e Aprendiz Digital -, que atendem desde os pequenos, a partir dos 2 anos de idade, desenvolvendo habilidades; até jovens e adultos, em uma abordagem profissionalizante e de inclusão digital.

O novo site aprendersemfronteiras.com.br, desenvolvido pela Nextmidia Soluções Interativas, traz dentre os vários recursos, vídeos e exemplos interativos para o usuário experimentar e conhecer a ferramenta.

O projeto Aprender Sem Fronteiras é reconhecido hoje, por escolas que já o utilizam, como uma ferramenta imprescindível na construção do conhecimento e utilização do computador, pois além de complementar os conteúdos da sala de aula, faz o uso inteligente dos laboratórios de informática já existentes nas instituições. Conta também, com diversos serviços complementares que capacitam os gestores e professores a utilizar e desenvolver os seus alunos.

Sobre a Sem Fronteiras Tecnologia Educacional

Atuando desde 1998, a Sem Fronteiras Tecnologia Educacional desenvolve diversos projetos na área de Informática Educativa, adequados às necessidades de seus clientes. Tem entre o seu principal produto o Aprender Sem Fronteiras, um conjunto de projetos pedagógicos de informática educativa, segmentado e baseado no currículo escolar que traz recursos multimídia interativos que possibilitam um trabalho integrado entre laboratório de informática e sala de aula. Os clientes da Sem Fronteiras são instituições de ensino públicas e privadas em todo Brasil.

Nenhum comentário: